Apesar de parecer um pouco feminista e até meio démodé, deixar um homem sexualmente louco não é difícil, especialmente quando há amor e química entre o casal.
Se ligar nos outros sentidos também é um detalhe importante. Use uma gota de perfume ou de óleos essenciais em partes estratégicas do corpo: nuca, pulsos, entre os seios, virilha e atrás do joelho. Algum desses lugares são áreas de grande circulação sanguínea, o que libera mais feromonios, fazendo liberar mais a fragrância.
Usar rendas, veludo, plumas, enfim, diversas texturas, são importantes para o tato, bem como uma pele lisinha e hidratada. Isso nos lembra da depilação íntima, um detalhezinho muito apreciado pelos homens. Invista nos zonas erógenas do seu parceiro! Isso é algo muito importante. Muitas mulheres acham que o único lugar sensível do homem é o pênis, e a coisa não é bem assim. Toque-o, procure, desvende todos esses lugares que você – e muitas vezes nem ele – sabe o quão podem ser prazerosos. Confira essas dicas:
- Mordidas de leve na nuca podem deixar um homem louco, bem como passar a língua no lóbulo da orelha. Se fizer isso, acompanhado de um ou dois gemidos ao pé do ouvido, é garantia de arrepios pelo corpo dele.
- Alisar, apertar e arranhar (de leve, hein tigresa) lugares como costas, abdômen, braços e as coxas – especialmente a parte interna delas – podem ser bem interessantes.
- Os mamilos são pouco explorados no corpo dos homens, assim como o saco escrotal e períneo (área entre o saco escrotal e o anus). Tocar levemente com a ponta dos dedos ou a lingua pode fazer você ganhar bons gemidos de presente.
- E por falar em gemido, por favor, gemer é algo tão importante quanto o ato em si. Todo, absolutamente todo homem adora ver quanto prazer esta proporcionando pra sua parceira. Então, gemidos, apertos e até uma ou duas palavrinhas mais picantes (e quando digo picantes, leia-se sacanas mesmo) vão levá-lo à loucura.
Invista sempre em novidades e veja o seu corpo e do seu parceiro como uma eterna descoberta. E se seu problema é vergonha… bom, esse é um problema realmente grande. A cama é o ultimo lugar do universo que se deve ter isso. Então, menina, liberte essa Deusa sexual que há dentro de você! Sim, sim, sim!
Pois é, isso é uma verdade. E se você está pensando agora “mas se eu for essa devassa toda, o que ele pode pensar de mim?”, eu faço questão de te responder: é melhor ser a devassa que vai fazer ele pensar do que ser a apagada que ele não vai nem lembrar, não?
Quer mais? Mande então suas perguntas ou sugestões de matérias
Beijos, Dra. Sexy
No comments:
Post a Comment