
Um estudo comandado pelo sexólogo Amaury Mendes Junior, do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática (Isexp), de São Paulo, sugere uma relação nada inocente entre a forma de consumir o doce e a maneira de lidar com o parceiro na cama.
Confira algumas dessas conclusões:
- Gulosa — Devora vários pedaços e prefere um sexo rápido e superficial.
- Desconfiada — Adora chocolates, mas nunca aceita quando lhe oferecem. Isso revela um comportamento ciumento e controlador.
- Seletiva — Prova vários sabores, mas não acha nenhum que a satisfaça. Indica dificuldades em dar e receber prazer.
- Generosa — Sempre come um pouquinho e guarda o resto para depois. Tem tendência a procurar uma terceira pessoa.
- Exigente — Gosta de apreciar o aroma, a textura e a embalagem da iguaria. Busca o sexo com sentimento e envolvimento maior.
- Devoradora — Come sem degustar. Demonstra desinteresse pelas preliminares.
Brasileiras preferem chocolate a compras ou sexo
Pesquisa realizada pela Unilever, em 13 países, mostra que as mulheres consideram o chocolate mais irresistível que sexo. Com a ajuda do instituto Datosclaros, Axe ouviu mais de 3,5 mil mulheres entre 18 e 35 anos, residentes em 13 países.
Os pesquisadores descobriram que o chocolate é o item mais irresistível para as mulheres e que as brasileiras, entre todas, são as maiores fãs do ingrediente – 83,6% das participantes colocam o chocolate no topo da lista. Elas também consideram o ingrediente um poderoso afrodisíaco natural e responsável por proporcionar um prazer comparável ao sexo.
Considerado por 93,3% das brasileiras uma tentação difícil de resistir, elas também confessam que comer um chocolate é como se dar um presente, além de ser uma excelente maneira de garantir o bom-humor. E a lista de vantagens não pára por aí. O chocolate é visto também como o responsável por deixar as mulheres predispostas à diversão, sem contar o fato de ser considerado uma ótima companhia.
Outros prazeres irresistíveis
As brasileiras também caem de amores por:
- Compras (83,1%),
- Buquê de flores (76,4%)
- Bom jantar (75,1%)
- Banjo de espumas (55%)
A pesquisa mostra ainda outras curiosidades. As indianas, por exemplo, consideram irresistíveis, em primeiro lugar, as jóias. Para as Filipinas, o sexo é o item menos irresistível, com apenas 16,5% da preferência.













É fácil pensar nessa dupla passando aquelas intermináveis noites de plantão transando sem parar. Ponham-se no lugar deles e divirtam-se até dizer chega!






.jpg)

Tirar toda a roupa de uma só vez faz você se sentir "violentada" em seu ritmo? Então, não tenha vergonha de pedir para o moço ir devagar e explorar cada centímetro de sua pele, que vai se revelando aos poucos.
Estava em casa sozinho com minha empregada, uma menina de 17 anos, jeitosinha, morena bronzeada com peitinhos pequenos durinhos e bundinha redonda e gostosa. Ela de shortinho e camiseta sem sutiã, lavando o quintal, não resisti. Cheguei e abracei ela por trás, dizendo "Quero muito você, meu tesão!"
Saiba o que você pode fazer para espantar os pensamentos negativos e curtir a transa sem grilos e com muito tesão







